Prefeita Vera Dantas confirma antecipar salários de fevereiro em Igreja Nova

A prefeita Vera Dantas (PMDB), confirmou na tarde desta segunda-feira, 20, a antecipação do pagamento dos salários de fevereiro aos servidores públicos de Igreja Nova. A folha salarial correspondente aos vencimentos deste mês já foi fechada pelo secretário de finanças Edvaldo Cavalcante, que informou liberar os salários já na quinta-feira (23).

A boa notícia encheu de alegria os servidores que passarão um carnaval mais animado e com dinheiro no bolso. De acordo com as informações da secretaria de finanças, na quinta-feira serão liberados os salários dos servidores da secretaria de educação. Já na sexta-feira, dia 24, receberão seus vencimentos os colaboradores lotados da administração e saúde.

Categorias: Administração

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*