Babalu, Novo Esquema e Marcio Pancada fecham o Carnaval de Igreja Nova

O município de Igreja Nova realizou em 2017 um dos melhores carnavais dos últimos anos. Resgatando as tradições e ofertando aos foliões uma vasta programação com shows musicais, a prefeitura preparou uma festa dentro das possibilidades orçamentárias, alcançando o folião que caiu na folia momesca e teve quatro dias de muita folia e diversão.

Para o Secretário de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, Valdy Idalino, a programação possibilitou animar o povo de Igreja Nova e também foi atrativa a muitos turistas que escolheram a cidade como destino neste Carnaval. “Buscamos dentro da viabilidade financeira do município, elaborar uma programação enxuta, mas com atrações que não deixariam a desejar, e assim, aconteceu” declarou Valdy.

Em agradecimento durante as apresentações musicais, a prefeita Vera Dantas destacou o resgate das tradições, lembrando a volta do bloco “Os Caretas” que leva para as ruas de Igreja Nova, pessoas de todas as idades que preparam suas fantasias e caem na folia. A prefeita também saudou a todos os visitantes e agradeceu o apoio da Polícia Militar que esteve durante todo o carnaval, garantindo a ordem e a paz na cidade.

Para fechar o reinado de momo em Igreja Nova, estarão se apresentando nesta terça-feira de Carnaval no QG da Folia, a banda Babalu que animará os foliões a partir das 15 horas e a noite a festa fica por conta do cantor Marcio Pancada e da banda Novo Esquema.

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*