A PREFEITA VAI REPASSAR AOS PROFESSORES AQUILO QUE A LEI GARANTIR

COMUNICADO DA PREFEITA DE IGREJA NOVA DONA VERÔNICA DANTAS AOS PROFESSORES MUNICIPAIS, SOBRE OS RECURSOS DOS “PRECATÓRIOS DO FUNDEF”

Prezados Professores de Igreja Nova!

Venho, através desse comunicado, informar a todos vocês que, em relação aos “Precatórios do FUNDEF”, possivelmente creditados no próximo mês de julho, minha posição é cumprir o que determina a lei, mantendo o diálogo amigável, e sem necessidade de intervenção de terceiros para garantir os seus direitos.

É importante salientar que uma ação judicial neste momento, inviabiliza a utilização do recurso por ambas as partes, acarreta um custo desnecessário, e impossibilita por tempo indeterminado, a destinação final destes recursos.

Em tempo, lembro que não temos o menor interesse em prejudicar nenhum de vocês.

E que, já na próxima semana, vamos marcar uma reunião com todos os professores, para debatermos o assunto.

Que Deus continue nos abençoando.

Muito obrigada!

Categorias: Procuradoria Geral

Matérias Relacionadas

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*