Prefeita Vera Dantas garante que professores de Igreja Nova terão direitos garantidos

A prefeita Vera Dantas (PMDB), garantiu em nota emitida na manhã desta quinta-feira, 15, que os precatórios do FUNDEB serão usados de acordo com o que rege a lei, sendo contemplados todos os professores de Igreja Nova. Os recursos estão sendo creditados nos cofres do município no próximo mês de julho, mas, já é motivo de muita discussão por parte dos educadores. Confira abaixo na íntegra o comunicado da prefeita!

Prezados professores de Igreja Nova!

Venho, através desse comunicado, informar a todos vocês que, em relação aos “Precatórios do FUNDEF”, possivelmente creditados no próximo mês de julho, minha posição é cumprir o que determina a lei, mantendo o diálogo amigável, e sem necessidade de intervenção de terceiros para garantir os seus direitos.

É importante salientar que uma ação judicial neste momento, inviabiliza a utilização do recurso por ambas as partes, acarreta um custo desnecessário, e impossibilita por tempo indeterminado, a destinação final destes recursos.

Em tempo, lembro que não temos o menor interesse em prejudicar nenhum de vocês. E que, já na próxima semana, vamos marcar uma reunião com todos os professores, para debatermos o assunto.

Que Deus continue nos abençoando.

Categorias: Gabinete

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*