CONTRA CHEQUES DOS SERVIDORES IGREJA-NOVENSES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO PORTAL DA PREFEITURA

Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, e Edivaldo Cavalcante – Secretário de Finanças de Igreja Nova – AL, informam aos Servidores igreja-novenses, que os contra cheques relativos ao período de janeiro a junho de 2017, já estão disponíveis no portal do Município.

PARA ACESSAR SIGA O PASSO A PASSO:

1° PASSO:

Acesse o Portal: http://igrejanova.al.gov.br

No lado direito da página clique no Banner azul “ACESSE O SEU CONTRA CHEQUE”;

2° PASSO:

No quadro “Selecione a opção desejada”, clique em “CONTRA CHEQUE”;

3° PASSO:

No quadro “Acesso Restrito”, preencha os campos: Matrícula; CPF; Senha e o Cód. Verificação (aparece no lado direito – 4 números), depois clique em “ENTRAR”;

4° PASSO:

No quadro – “Escolha uma opção ao lado”. No lado esquerdo clique na segunda linha “CONTRA CHEQUE”, selecione o ano 2017 e o mês desejado, depois clique em “CONSULTAR”;

3° PASSO:

PRONTO. O Contra Cheque aparece na tela do computador e no canto superior direito aparece uma seta pra você clicar e fazer o Download, ou clique na impressora para imprimir.

Atenção!

Todos os cadastros antigos foram revalidados com as mesmas senhas;

Quem esqueceu a senha pode recuperá-la no próprio sistema clicando em “ESQUECI MINHA SENHA” e;

Quem nunca teve cadastro procurar o Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura para fazê-lo, levando em mãos os documentos pessoais, e um E-mail válido. E se ainda não tem, crie um, preferencialmente do Gmail.

MTE Nº 1652/AL

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*