DOR E COMOÇÃO MARCAM O SEPULTAMENTO DE DONA DJANIRA – MÃE DO VICE-PREFEITO – MANOEL MATEUS

Nesta terça-feira (25), às 10h, no Povoado Palmeira dos Negros, foi sepultado o corpo de Dona Djanira dos Santos, 92 anos, falecida de morte natural no hospital Regional de Penedo, às 11 horas desta segunda-feira, mãe de Manoel Mateus – Vice-prefeito.

O Velório foi realizado na residência de Manoel Mateus no Povoado Vista Alegre, de onde o féretro partiu nesta manhã para o Cemitério de Palmeiras, antes parando na Igreja, onde foram feitas orações e o encaminhamento do corpo pela comunidade local.

Estiveram presentes a Prefeita Verônica Dantas, Secretários, Vereadores, parentes, amigos e a comunidade de Palmeira dos Negros terra natal da falecida.

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*