PREFEITA VERÔNICA DANTAS IMPLANTA “OUVIDORIA” NA PREFEITURA DE IGREJA NOVA – AL

Nesta terça-feira (01), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, e Prof. Atiliano João de Deus – Secretário de Comunicação, implantaram no Portal www.igrejanova.al.gov.br, a “OUVIDORIA DO MUNICÍPIO”, o objetivo é oportunizar a população reclamar, denunciar, sugerir, solicitar, elogiar e ajudar a gestão a administrar, participando da resolução dos muitos problemas que afligem o povo igreja-novense. Lembrando que a identidade do cidadão ou cidadã, será mantida pela equipe gestora no mais absoluto segredo.

SIGA O PASSO A PASSO:

1º Passo:

Acesse www.igrejanova.al.gov.br, e clique no banner azul: (Acesse e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão);

2º Passo:

Clique na linha azul: (Enviar uma solicitação), e preencha todos os campos do formulário, anexe no máximo dois arquivos, podem ser fotos, áudio ou vídeos, depois clique em (Enviar Solicitação). Atenção: Os campos com asteriscos (*) são obrigatórios, e o E-mail deve ser válido para onde seguirão as respostas;

3º Passo:

Após o envio do formulário você vai receber uma mensagem que “sua solicitação foi enviada com sucesso” e vai aparecer seu código do “PROTOCOLO”, que deve anotar para com ele cobrar as respostas de seu pedido;

4º Passo:

Agora abra o e-mail que você informou no formulário, que o Portal da Prefeitura manda uma mensagem automática, lhe informando que recebeu a sua solicitação, e que a mesma vai ser encaminhada ao setor responsável, e em breve manda a resposta. Assim que o Secretário da pasta pra onde você enviou sua solicitação responder, as explicações chegarão no E-mail informado.

ASSISTA O VÍDEO DO PASSO A PASSO:

MTE Nº 1652/AL

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*