PREFEITA DE IGREJA NOVA “VERÔNICA DANTAS” DIVULGA NOTA SOBRE PRECATÓRIOS DO FUNDEF

Nesta quarta-feira (09), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, e Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Divulgaram nota sobre os “PRECATÓRIOS DO FUNDEF”, bloqueados pela justiça a pedido do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal (SPMIN).

Segundo a nota, a equipe gestora lembra do comunicado anterior feito pela própria Prefeita, a qual solicitava que os Servidores não colocassem na Justiça a causa, que administrativamente todos os direitos dos Servidores seriam garantidos. Porém, a pedido do SPMIN, os recursos foram judicializados, e consequentemente bloqueados pela Justiça, sem prazo para decisão final, que deve seguir até o Supremo Tribunal Federal (STF), impossibilitando a gestão cumprir obrigações com os próprios servidores como Férias, 13º salário, e o tão esperado reajuste salarial de todas as categorias.

SECOM

 

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

Caros Servidores,

Aproveito, neste comunicado, para informar e esclarecer a todos os Professores que em relação ao processo do Fundef, cuja audiência foi designada para última terça-feira, dia 08, esta foi remarcada pelo próprio judiciário em virtude da ausência de manifestação do Ministério Público Federal.

Ressaltamos que em comunicado anterior sobre o mesmo assunto, expressamos nossa proposta para não judicialização da causa para evitar a complexa e quase interminável discussão judicial como é de praxe.

Portanto, neste momento a administração está obrigada a seguir os trâmites processuais e observar a manifestação de todos os interessados, em especial o Ministério Público Estadual e Federal, para prosseguimento das negociações com a classe.

Reafirmamos nosso compromisso no respeito dos direitos de todos e quaisquer Servidores, bem como reiteramos que esta Prefeitura e toda sua equipe está de portas abertas para receber e esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao assunto.

Com estima,

Igreja Nova – AL, 09 de agosto de 2017

Prefeitura Municipal de Igreja Nova

Verônica Dantas Lima e Silva

Prefeita

Manoel Roque Gregório dos Santos

Vice-Prefeito

Categorias: Comunicação

Sobre o Autor

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*