PREFEITURA DE IGREJA NOVA RETIFICA EDITAL DO PSS PARA O PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ”

Entre as principais mudanças o período de inscrição foi prorrogado para até segunda-feira (14), e a diminuição da idade mínima de 21 para 18 anos.

Nesta sexta-feira (11), visando oportunizar aos jovens igreja-novenses no acesso ao primeiro emprego, Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Rosenilda dos Santos – Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, divulgaram o Edital de “RETIFICAÇÃO” do “Processo Seletivo Simplificado – PSS”, para o “Programa Criança Feliz”, que irá contratar os servidores que vão atender as demandas do Programa por um período de 1 ano.

Clique aqui para fazer o download do Edital de Retificação

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*