ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PEDRO REYS SE DESTACAM NO “II ENCONTRO ESTUDANTIL”

Durante os dias 10 e 11 de agosto, alunos da Escola Estadual Professor Pedro Reys de Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, juntamente com a Professora Michele, representaram a Unidade Escolar no “II ENCONTRO ESTUDANTIL”, alusivo ao dia do Estudante realizado em Maceió. Os alunos destaques foram selecionados na Escola e confirmados pela 9ª Gerência Regional de Ensino (GERE).

Durante dois dias, os representantes igreja-novenses, passaram para os mais de 1.800 jovens de todo o Estado de Alagoas presentes no evento, as diversas atividades pedagógicas que a Escola Estadual Professor Pedro Reys, vem desenvolvendo no decorrer dos anos, sendo premiados com medalhas e troféu.

Francisco Alves Filho (Medalha e o troféu) de aluno destaque Infante Juvenil do Estado de Alagoas, e José Mizael (Medalha), da representação na mesa redonda.

SECOM

Fonte: Francisco Alves Filho

Categorias: Comunicação

Sobre o Autor

Comentários

  1. ascom_pmig
    ascom_pmig Autor 12 agosto, 2017, 23:38

    Parabéns a Professora Michele, aos alunos Francisco e Mizael e a nossa querida e amada Escola Estadual Professor Pedro Reys.
    Prof. Atiliano

    Responder a este comentário

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*