SAIU O RESULTADO PRELIMINAR DO PSS DO “CRIANÇA FELIZ” EM IGREJA NOVA – AL

15 candidatos (as) foram selecionados (as), para fazerem a entrevista nesta quinta-feira (17), a partir das 9h, na Secretaria de Assistência Social. Aqueles que não comparecerem para a entrevista serão desclassificados automaticamente.

Nesta quarta-feira (16), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Rosenilda dos Santos – Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado do Programa (PSS) “Criança Feliz”, divulgaram o resultado preliminar dos candidatos, selecionados para a entrevista a realizar-se a partir das 09h, desta quinta-feira, dia “17 de Agosto” na Sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Luis José, nº 26 – Centro – Igreja Nova – Alagoas – CEP. 57.280 000.

Clique aqui para fazer o download do “RESULTADO”

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*