PROF. ATILIANO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE IGREJA NOVA REESTREIA SEU PROGRAMA NA RÁDIO TRIUNFO FM

Na manhã desta sexta-feira (18), Professor Atiliano João de Deus – Secretário Municipal de Comunicação, depois de quase três anos afastado dos microfones por motivos particulares, retornou a Rádio Comunitária Triunfo FM, 104,9 Mhz, de Igreja Nova – AL, para reestreiar o programa “IGREJA NOVA É NOTÍCIA”.

O Programa que agora será mensal, irá ao ar sempre nas 2ª “sextas-feiras” de cada mês, ou em qualquer dia em edição especial, que será amplamente divulgado pelas redes sociais do radialista, terá o formato inovado em relação a versão anterior. Serão divulgadas notícias internacionais, Nacionais, Estaduais e principalmente o noticiário Municipal, com entrevistas e atendimentos pelo facebook da rádio aos munícipes que queiram perguntar, denunciar, sugerir e/ou elogiar os diversos setores da administração pública.

Segundo o Jornalista e Radialista Professor Atiliano, há quase cinco anos que a Triunfo FM, vem passando por um período muito difícil, tendo em vista a gestão municipal anterior, assim que assumiu a administração ter deixado de repassar o Apoio Cultural de R$ 1.000,00 (hum mil reais), autorizado por um Projeto de Lei do Ex-Prefeito Dr. Neiwton Silva, e aprovado por unanimidade pelos Vereadores da época. Com a falta de recursos a emissora teve que desligar o telefone fixo, internet, e teve um dos computadores e o ar condicionado quebrados, passou a conviver somente com R$ 600,00 de apoio cultural da Câmara de Vereadores, alguns amigos e principalmente com recursos do próprio Professor Atiliano.

“Estou muito feliz em voltar aos microfones da Triunfo FM. Isso deve-se principalmente ao apoio de toda minha família, e de meus ouvintes que sempre me apoiaram e cobravam minha volta. Hoje foi apenas a reestreia, a tendência agora é aos pouco reestruturar a Triunfo, consertar o computador e comprar um novo ar condicionado, para voltar a transmitir via internet, comprar um microfone profissional e reformar o estúdio que está muito depreciado. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família e aos meus fiéis ouvintes. Hoje foi só o começo, já no próximo programa devemos ter algumas novidades. Mas, isso é surpresa”. Prof. Atiliano.

SECOM

Categorias: Comunicação

Sobre o Autor

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*