HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS NA CÂMARA DE VEREADORES TEM A PARTICIPAÇÃO DO VICE-PREFEITO MANOEL MATEUS

Por motivo de força maior, Verônica Dantas – Prefeita, não pode comparecer a solenidade de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal na Câmara de Vereadores, em comemoração aos 195 anos da Independência do Brasil. Porém, por solicitação da gestora, Manoel Mateus – Vice-Prefeito, Ricardo Costa – Secretário de Educação, e Aureliano Almeida Dias Neto – Secretário de Agricultura, a representaram na solenidade.

O evento que teve a participação de representantes dos poderes executivo e legislativo, contou também com as presenças de secretários, professoras, alunos da escola municipal Júlio Leite e a comunidade. Usaram a palavra o Vice-Prefeito Manoel Mateus, o Secretário de Educação Ricardo Costa, e o Presidente da Casa Cidário dos Santos.

Após a execução do hino e proferido os discursos, os presentes foram convidados para um Coffee Break oferecido na Câmara de Vereadores, e em seguida todos foram convidados para assistirem a Santa Missa em Ação de Graças pela Independência do Brasil.

ASCOM

Categorias: Comunicação

Sobre o Autor

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*