PREFEITA DE IGREJA NOVA E EQUIPE REABREM MATADOURO MEDIANTE ASSINATURA DE TAC EM TEMPO RECORDE

Verônica Dantas, Prefeita de Igreja Nova, assinou na manhã desta terça-feira (12), junto ao Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA), o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que viabilizou a reabertura do matadouro público interditado na última sexta-feira.

Segundo o secretário de infraestrutura, Dr. Márcio Tenório, o TAC assinado pela prefeita trás algumas exigências a serem cumpridas pelo município, que efetivamente serão solucionadas, e que a reabertura do matadouro dois dias depois de seu fechamento, só aconteceu pela eficiência e o comprometimento da prefeita, do secretário de agricultura e equipe, toda equipe técnica de infraestrutura, para com o povo igreja-novense.

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*