CRIATIVIDADE, TALENTO E BELEZA, MARCAM O DESFILE DA ESCOLA FREI ARNALDO E CONVIDADAS EM IGREJA NOVA AL

 

Depois de ter sido adiado em virtude da morte repentina da aluna Beatriz dos Santos, a Escola Municipal Frei Arnaldo Motta e Sá, Estaduais Professor Pedro Reys e Alfredo Rego, realizaram nesta sexta-feira (06), em Igreja Nova, um belíssimo “Desfile Cívico”. Com o Tema: “Alagoas 200 anos de Encantos e Tradições”.

 

 

 

 

O desfile que iniciou às 15 horas, na Av. 16 de Maio, percorreu às Praças Frei Clemente Sagan e Agnelo Moreira, seguiu pela Av. Santos Filho e encerrou na Praça Luiz José, no centro da cidade, onde no palanque oficial estavam o representante da prefeita Verônica Dantas, o vice-prefeito Manoel Mateus, os secretários: administração Antonio Adabel, comunicação Prof. Atiliano, Cultura Valdy Idalino e Educação Prof. Ricardo Costa; vereadores representante da Presidência da Câmara Romualdo Moreira, André Barbosa, Lenilda Firmo, Marivaldo da Silva e Názio da Silva, além de muitos colaboradores e amigos da gestão.

 

 

O evento foi abrilhantado com as apresentações das bandas fanfarras das Escolas Frei Arnaldo Motta e Sá, Estadual Comendador José Peixoto, Instituto Federal de Alagoas – IFAL e Fênix da cidade de Penedo, que durante todo percurso paravam e davam shows com seus belos dançarinos e balizas.

 

 

 

 

A prefeita Verônica Dantas, que não pôde está presente por causa da reunião com os Prefeitos de alagoas para discutir a crise financeira, e ainda um falecimento de um ente familiar, pede desculpas pela ausência, mas, parabeniza a todas as escolas e equipes que desfilaram, pais, alunos, a todos que direto ou indiretamente contribuíram para que o desfile fosse um sucesso.

SECOM

 

 

 

Clique em cada uma das fotos abaixo para visualizá-las em seu tamanho normal:

 

Clique na setinha para dá play no vídeo na apresentação de uma das bandas:

 

Vídeo Samuka Pereira:

 

 

 

 

Categorias: Educação

Sobre o Autor

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*