PREFEITA DE IGREJA NOVA VERÔNICA DANTAS ENTREGA AOS IGREJA-NOVENSES DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS

CONVITE!

Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Mônica Dantas – Secretária Municipal de Saúde e equipe, têm a honra de CONVIDAR a população igreja-novense para a solenidade de entrega de duas novas ambulâncias ao povo de Igreja Nova – AL, ambas da marca Chevrolet, modelo Montana 2017, simples remoção. Uma comprada com recursos próprios, e a outra doada pelo Governador de Alagoas Renan Filho. A ação visa ampliar os serviços de remoção dos pacientes do município que precisam deslocar-se para os hospitais de referências para tratamentos de média e alta complexidade.

O evento acontecerá às 16h, desta quarta-feira (11), em frente ao PSF 06, na Praça Agnelo Moreira, s/nº, Centro de Igreja Nova, (antiga secretaria de administração).

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*