ALUNOS IGREJA-NOVENSES TERÃO ÔNIBUS PARA FAZER O ENEM EM PENEDO GARANTE PREFEITA DE IGREJA NOVA

Foto: Prof. Atiliano

Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito e o Ricardo Costa – secretário de educação, anunciaram nesta quarta-feira (01), que estão garantidos três ônibus amarelinhos, com capacidades de 50 alunos cada, para fazer o translado dos alunos das redes municipal e estadual até a cidade de Penedo, onde farão o “Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM”, domingo, dia 05 de novembro quando serão realizadas as provas das áreas de “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação e; Ciências Humanas e suas Tecnologias”, conforme horários e itinerários abaixo:

Ônibus 1:

Sai às 9h00min da frente da Igreja Matriz de São João Batista na sede da cidade, passando pelos Povoados Malambá, Conceição, Curral do Meio, Sete Casas e Alagoinhas.

Ônibus 2:

Sai às 9h00min Povoado Jenipapo, passando por Santiago, Cabo do Pasto, Alecrim, Quaresma, Pescocinhos 1 e 2, .Chá da Perucaba, Perucaba e Alagoinhas.

Ônibus 3:

Sai às 9h00min Ipiranga, passando por Bela Vista, Vista Alegre, Itapicuru e Cedro.

Vale Salientar que em Alagoas os portões das localidades onde serão realizadas as provas serão abertos às 11h00min e fechados às 12h00min. O início das provas acontecerá às 12h30min e final às 18h00min.

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*