PREFEITA DE IGREJA NOVA VERÔNICA DANTAS VISITA PERFURAÇÃO DO POÇO ARTESIANO NO POVOADO PALMEIRA DOS NEGROS

A prefeita de Igreja Nova Verônica Dantas, visitou nesta segunda-feira (06), no Povoado Palmeira dos Negros, o local onde foi perfurado com a parceria de Renan Filho, governador de alagoas, um poço artesiano.

Segundo Jaime Silva, coordenador do abastecimento d’água no Município, o poço jorrou o precioso líquido de qualidade cristalina, a uma profundidade de 81,2m e sua vazão é de 10m3/s, que irá resolver o problema histórico de água naquela comunidade quilombola.

A parceria com o Estado de Alagoas, já é um marco na Administração Vera Dantas e Manoel Mateus, tendo em vista além de várias outras benfeitorias recebidas pelo Município, Renan Filho autorizou a perfuração de 10 poços no município. A pretensão é levar água de qualidade a todos os Povoados que infelizmente ainda clamam por esse líquido indispensável à vida.

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*