PREFEITA DE IGREJA NOVA – AL VERÔNICA DANTAS PAGARÁ A TODOS SERVIDORES NESTA QUINTA-FEIRA (30)

“Com a crise financeira que insiste continuar nas cidades brasileiras, tivemos que adotar medidas austera em nosso município para continuar pagando nossos Servidores dentro do próprio mês. Mas, nossa administração sente-se orgulhosa, com funcionários e fornecedores recebendo em dias, e em manter serviços essenciais como Saúde, Educação, Assistência Social, entre outros”. Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita.

Nesta terça-feira (28), Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, e Edvaldo Cavalcante – secretário municipal de finanças de Igreja Nova – AL, divulgaram que os depósitos dos Salários dos Servidores Municipais, relativos à Folha de Pagamento do mês de novembro/2017, serão liberados nesta quinta-feira dia 3o de novembro para os funcionários lotados em todas as secretarias.

Categorias: Comunicação, Finanças

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*