CONSELHO DO DESENVOLVIMENTO RURAL DE IGREJA NOVA FARÁ REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA (27)

Antonio Messias dos Santos, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), em parceria com Aureliano Almeida Dias Neto – Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Igreja Nova – AL, “CONVIDAM”, aos Conselheiros e demais Associações, Cooperativas, ONG’s e Instituições de Governos Municipais, Estadual e Federal, a participarem da reunião que acontecerá às 08h30mim desta quarta-feira (27), no Plenário Ceci Cunha da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Coronel Pedro Falcão, Nº 33, Centro, Igreja Nova, onde serão debatidos os seguintes pontos de pauta:

1 – Informes – programas, projeto, ações;

2 – Apresentação Desenvolve – Agencia de Fomento/AL – O Banco do Povo;

3 – Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento – Programa fundiário – reforma agrária e/ou regularização fundiária;

4 – Construção de agenda de visitas do Secretário de Agricultura nas comunidades e dos Bancos;

5 – Projeto Criação de Ovinos – Medico Veterinário;

6 – Construção de pauta de reinvindicações da agricultura familiar de cada Povoado/Associação – trazer por escrito;

7 – Avaliação;

8 – Pauta Livre.