Acesse as informações específicas do município no enfrentamento da Covid-19. Igreja Nova no combate ao Covid.

Deseja solicitar informações ao município? Utilize o nosso serviço eletrônico de informação ao cidadão.

Deseja entrar em contato com a equipe de ouvidoria do município ou  com o gabinete? Acesse nosso formulário de contato.

Você está lendo:

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DISCUTE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO


Nesta quinta-feira (06), o Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Igreja Nova – AL, representados por Alex, Aline, Deise de Deus, Deise Pereira, Elísio, Simone e Simone do CAPS, realizou reunião ordinária para deliberações de assuntos inerentes a melhoria da Saúde Pública Municipal. Em pauta o recebimento de uma ambulância nova para urgência e emergência; A transferência do PSF 06, para a sede onde funcionava a Secretaria de Administração; Melhorias implementadas no CAPS; O aumenta para 80 consultas médicas mensais nas comunidades dos Povoados Conceição e Malambá; A capacitação para os Conselheiros da Saúde marcada para dia 27 de julho com o tema “Financiamento do SUS”, e pauta livre.

Durante a reunião os Conselheiros presentes elogiaram as ações que vem sendo desenvolvidas na saúde pela nova gestão, e o tratamento harmonioso entre os Agentes Públicos da Saúde do Município e a Comunidade.

“O compromisso da nova Gestão de Saúde de Igreja Nova, é trabalhar em parceria com o Conselho de Saúde, na busca de melhorar cada vez mais a Assistência à Saúde”. Disse Deise Pereira (Coordenadora).

ASCOM

TEM Nº 1652/AL