Governo Municipal arrecada mais de 215 mil em leilão

Valor será investido na aquisição de nova frota de veículos

O Governo Municipal de Igreja Nova realizou, nesta terça (06), um leilão público presencial de bens inservíveis a administração municipal, conforme previsão legal na Lei Federal 8.666/93. Dezessete lotes foram colocados a leilão, entre eles, carros, ônibus, e equipamentos diversos.

Todos os bens foram arrematados, totalizando R$ 215.100 (duzentos e quinze mil e cem reais) que serão investidos na renovação da frota de veículos municipal. A Agência de Leilões Freire, responsável pelo leilão, se encarrega de receber os valores, assim como o ICMS das mercadorias, de quem as adquiriu. Os lotes devem ser pagos em até três dias úteis após a realização do leilão, garantida uma caução de 20% no dia do arremate, e as mercadorias retiradas em até 10 dias úteis.

Os bens leiloados foram 5 Renault Clio, 1 ônibus, 2 Fiat Strada, 1 ônibus odontológico, 1 reboque tiptop, 1 micro-ônibus, 1 trator Valtra, 1 trator de esteira, 2 motos Honda, 1 caminhão caçamba e 1 lote com equipamentos diversos, como CPU’s, monitores, cadeiras, mesas, dentre outros objetos.

O leilão foi comandado pelo leiloeiro público, Osman Sobral e Silva, e teve ampla divulgação, sendo publicado no Diário Oficial do Estado e jornais de grande circulação em Alagoas e estados vizinhos.

Categorias: Comunicação, Transportes

Poste um Comentário

USE O TECLA TAB, PARA PREENCHER O PRÓXIMO CAMPO

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*