IGREJA NOVA: COMISSÃO VAI FISCALIZAR EMPRESAS QUE GANHARAM LOTES DO PREGÃO ELETRÔNICO DOS TRANSPORTES

Nesta quinta-feira (11), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito e Davi dos Santos, Secretário Municipal de Transportes de Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, divulgaram a criação a COMISSÃO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR (CMAFPSTE), que terá a função de fiscalizar as empresas que ganharam lotes do “Pregão Eletrônico” SRP nº 03/2017, para “Locação de Veículos Leves e Pesados, Máquinas e Transporte Escolar”, transmitido ao vivo pela Triunfo FM e pelo Canal do Youtube de Inácio Fotos e Vídeos, realizado dia 08 de maio. A Comissão tem como Membros Titulares: Alando Manuel Torres Lima; Atiliano João de Deus; Davi dos Santos; Enyton Felipe José Santos Pinheiro; Marivaldo da Silva e Ricardo Costa.