IGREJA NOVA CONTINUA COM A CAMPANHA CONTRA DOENÇAS CARDIOVASCULARES TERÇA-FEIRA (19)

Verônica Dantas – prefeita, Manoel Mateus – vice-prefeito, Mônica Dantas – Secretária, e toda equipe da saúde de Igreja Nova, estão imbuídas na campanha “SETEMBRO VERMELHO”. O projeto visa o combate das doenças cardiovasculares na população igreja-novense.

Na próxima terça-feira (19), a partir das 9h, no Centro de Especialidades (antiga Casa Maternal), serão oferecidos aos munícipes, serviços de Consultas com Cardiologista; Exames de Eletrocardiograma e orientações sobre os cuidados com o coração.