IGREJA NOVA: UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE ESTÃO SENDO EQUIPADAS COM NOVOS IMOBILIÁRIOS

Foto: Atiliano

A gestão de Igreja Nova – AL, liderada por Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Mônica Dantas – secretária de saúde e equipe, retomou nesta sexta-feira (29), a distribuição dos novos imobiliários nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município, equipamentos adquiridos com recursos de Emenda Parlamentar no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), direcionada para a saúde igreja-novense pelo Deputado Federal Marx Beltrão no ano de 2016.

Foto: Atiliano

Os novos equipamentos vão desde armários, arquivos, estantes, mesas, cadeiras, camas, imobiliário para consultório, recepção, salas de vacinas, entre outros. O intuito é continuar avançando para dá melhores condições de trabalho aos servidores, sobretudo, o mínimo de comodidade e conforto aos pacientes que buscam atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde.

Clique em cada uma das fotos abaixo para visualizá-las em seu tamanho normal: