ENTRADA DE IGREJA NOVA – AL FICA MAIS BONITA COM A NOVA ILUMINAÇÃO NATALINA

Foto: Prof. Atiliano

Quem chegou no Município de Igreja Nova período noturno nesta segunda-feira (11), teve uma surpresa agradável ao acessar a entrada da cidade pelo trevo do Fórum. É que por determinação da equipe gestora, Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Antônio Adabel Pereira – secretário de administração em parceria com Valdy Idalino – secretário de cultura, turismo, esporte e lazer, eletricista Vinícius e toda equipe de iluminação pública, concluíram nesta segunda-feira (11), a iluminação natalina do principal acesso da cidade. O projeto visa tornar a sede do Município mais bonitos e dar boas vindas aos visitantes e aos filhos da terra que costumeiramente voltam de outros Estados onde moram para passarem as festas de natal e réveillon com seus familiares.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las:

Poste um Comentário

USE O TECLA TAB, PARA PREENCHER O PRÓXIMO CAMPO

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*