INSTITUTO PERUCABA VAI RECEBER TRATOR DE EMENDA PARLAMENTAR NESTA SEXTA-FEIRA (09)

Trator é o resultado da parceria Vereador Messias, Prefeita Verônica Dantas, Vice-Prefeito Manoel Mateus, Deputado Federal Arthur Lira e do Senador Benedito de Lira.

Verônicas Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, e a Câmara de Vereadores de Igreja Nova, através do Edis Manoel Messias dos Santos, convidam a todos igreja-novenses, para participarem da solenidade de entrega de um “trator” ao “Instituto Perucaba”, fruto da parceria do Vereador Messias, Deputado Federal Arthur Lira e o Senador Benedito de Lira que encaminharam Emenda Parlamentar para o Município.

O trator servirá para beneficiar aos produtores da Agricultura Familiar do Instituto Perucaba, nos Projetos inerentes aos Programas agrícolas desenvolvidos pela referida entidade.

O Evento acontecerá nesta sexta-feira (09), às 15h30min, na Escola Municipal Carlos Lyra, no Povoado Perucaba.

Por Assessoria