Limpeza do QG da Folia de Igreja Nova começou cedo

Nesta quarta-feira (01), a equipe de Zé da Tuba, Coordenador da limpeza publica de Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió  iniciou logo cedo a limpeza da Praça Luis José no Centro, onde foi instalado o QG da Folia para a festa de momo da Terrinha.

Segundo o Coordenador, durante os quatro dias de folia, assim que as atrações encerravam suas apresentações, toda sua equipe entrava em campo para que ao amanhecer a cidade já tivesse toda varrida, lixo recolhido para recomeçar festa no ambiente limpo.

“Quero agradecer a toda equipe da limpeza pública, que não mediram esforços para trabalhar nos quatro dias de carnaval. E hoje o local da folia teve que ser todo lavado com carro pipa devido o grude que ficou do melaço que os foliões fizeram. Com a parceria da Codevasf, Distrito de Irrigação do Boacica e a Prefeita, também nesta quarta-feira (01), começamos a fazer a limpeza do Canal do Olaria que vai até o iní­cio do Boacica, para melhor escoar a sujeira que é jogada nele, e prevenindo as chuvas do inverno. Só estamos em condições de fazer todo esse trabalho devido as grandes parcerias que a Prefeita Vera Dantas tem conseguido em apenas 2 meses de mandato. O povo de Igreja Nova agradece. Obrigado Prefeita”. Disse Zé da Tuba.

Categorias: Infraestrutura

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*