MAIS UM VEÍCULO NOVO CHEGA PARA REFORÇAR A FROTA DO MUNICÍPIO DE IGREJA NOVA

Veículo foi comprado com recurso do IGD e atenderá as famílias beneficiadas do Programa Bolsa Família

Foto: Prof. Atiliano

A gestão do município de Igreja Nova, por meio da secretaria municipal de assistência social, trabalho e habitação, adquiriu nesta quinta-feira (28) um veículo VW Gol 1.0, TRENDLINE MPI, 4P, ANO/MODELO 2017/2018, completo, no valor de R$ 41.000,00 (quarenta e um mil reais). O carro foi comprado pelo processo licitatório modalidade Pregão Eletrônico nº 16/2017, vencido pela empresa BRASNORTE VEÍCULOS E ACESSÓRIOS LTDA, sediada em Penedo – AL.

Foto: Prof. Atiliano

Os recursos vieram do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do Programa Bolsa Família (PBF), verba adquirida pelo Município junto ao governo federal, devido às ações de fiscalização e acompanhamento das condicionalidades exigidas pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), como pré-requisitos para entrada no Programa Bolsa Família (PBF), no que se refere a atualização do Cadastro Único (CADÚNICO) e aos acessos aos serviços de educação e saúde.

Categorias: Assistência Social

Poste um Comentário

USE O TECLA TAB, PARA PREENCHER O PRÓXIMO CAMPO

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*