Mulheres do Sapé recebem homenagem em comemoração ao dia 8 de março

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com a associação comunitária do povoado Sapé e movimentos sociais e religiosos da comunidade, promoveram uma homenagem às mulheres, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Dores, na última quarta (14).

O evento, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8, trabalhou temas como a questão da autoestima e os direitos das mulheres. Na oportunidade, a Secretária da SEMTHAS, Rosenilda dos Santos, apresentou a equipe da Secretaria, explicando os programas trabalhados pela pasta e se colocou a disposição para esclarecimentos.

A atração cultura, Guerreiro do Daniel, fechou a programação trazendo em sua composição uma maioria de mulheres que representam a força e a beleza do povo daquela comunidade. A ideia do evento era não só proporcionar um momento de descontração, mas principalmente levá-las a refletir sobre o grau de valorização que atribuem a si e sua importância enquanto parte de uma sociedade.

ASCOM

Categorias: Assistência Social

Poste um Comentário

USE O TECLA TAB, PARA PREENCHER O PRÓXIMO CAMPO

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*