MUNICÍPIO DE IGREJA NOVA DISPONIBILIZA MODELO DE DECLARAÇÃO DE CARGOS NO SITE OFICIAL

Servidor efetivo que não puder comparecer em sua secretaria, já pode baixar sua declaração aqui nesta página.

Foto: Divulgação

O Município de Igreja Nova, visando facilitar o acesso dos servidores efetivos para atender o Decreto nº o Decreto nº 12 de 19 de janeiro de 2018 que “dispõe sobre a obrigatoriedade de declaração de cargos pelos servidores municipais efetivos, visando combater o acúmulo irregular e ilegal de cargos, empregos, e funções públicas, além de outras providências”, está disponibilizando o modelo da Declaração a ser preenchida pelos funcionários e entregues nas secretarias correlatas, até quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.

Clique aqui para baixar o modelo da declaração.

Categorias: Comunicação

Poste um Comentário

USE O TECLA TAB, PARA PREENCHER O PRÓXIMO CAMPO

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*