POSTOS DE SAÚDE DE IGREJA NOVA SERÃO EQUIPADOS COM NOVOS IMOBILIÁRIOS

A Secretaria Municipal de Saúde de Igreja Nova, recebeu nesta segunda-feira (11), novos equipamentos e mobiliário qualificando o atendimento dos usuários da rede pública municipal. As melhorias vão desde armários, arquivos, estantes, mesas, passando pela instalação de novas poltronas na área de recepção. Todo o investimento foi feito com recursos próprios, e o intuito é continuar trabalhando para dá melhores condições de trabalho aos servidores, sobretudo, o mínimo de comodidade e conforto aos pacientes que buscam atendimentos nas unidades de saúde.