PREFEITA DE IGREJA NOVA COMEÇA A PAGAR MAIO/2017 AOS SERVIDORES TERÇA-FEIRA (30)

“Estamos fazendo um esforço sobre-humano para fazermos o Pagamento dos Servidores dentro do próprio mês. Tem Prefeituras e até Estados por aí que estão com dois, três e meses atrasados, e tiveram que até parcelar os salários. Igreja Nova não, os pagamentos estão em dias, e até enquanto for possível faremos, pois nossos funcionários trabalham com amor e tem todo direito de receber no mesmo mês,”. Disse a Prefeita.

Nesta quinta-feira (25), a Prefeita Verônica Dantas Lima e Silva, o Vice-Prefeito Manoel Roque Gregório dos Santos e o Senhor Edvaldo Cavalcante, Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, divulgaram o calendário de pagamentos dos Salários dos Servidores Municipais relativos a maio/2017.

Dia 30/05/2017 – (terça-feira) – Servidores lotados nas Secretarias de Educação e administração;

Dia 31/05/2017 – (quarta-feira) – Servidores da Secretaria de Saúde.

Categorias: Finanças

Matérias Relacionadas

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*