PREFEITA DE IGREJA NOVA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA-FEIRA (08)

Nesta quarta-feira (06), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito e Carla Dantas – Secretária de Gabinete, através da Secretaria de Comunicação, informaram a população igreja-novense, que na próxima “sexta-feira, dia 08 de setembro”, será Decretado “PONTO FACULTATIVO” em todo Município.

De acordo o Decreto, terão Ponto Facultativo todos os Órgãos e Entidades componentes da Administração Pública Municipal, exceto os Órgãos e Entidades de Serviços Essenciais e indispensáveis ao funcionamento da Administração Pública Municipal, notadamente Saúde, Segurança, Limpeza Pública e outras assim consideradas, que atenderão em sistema de plantão.