PREFEITA DE IGREJA NOVA RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA DO SENADOR RENAN CALHEIROS

Na manhã desta terça-feira (12), Verônica Dantas, prefeita de Igreja Nova, assinou na Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal de Maceió (GIGOV), o convênio no valor de R$ 201.000,00 (duzentos e um mil reais) que tem como objeto a aquisição de 01 caminhão caçamba, proveniente de uma emenda parlamentar do senador Renan Calheiros através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O bem adquirido é fruto do esforço da Prefeita e sua equipe com o parceiro Senador Renan Calheiros, e que o Município arcará com o recurso de contrapartida obrigatório em toda emenda parlamentar.

Vale destacar que em apenas oito meses de gestão, Verônica Dantas, equipe e parceiros, já conseguiram captar recursos para as mais diversas áreas, e que muitos deles encontram-se em fase de finalização de projetos, aguardando somente o repasse do Governo Federal para as licitações.