PREFEITA DE IGREJA NOVA VERÔNICA DANTAS EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DA SRA. DJANIRA DOS SANTOS

A Prefeita de Igreja Nova Verônica Dantas Lima e Silva, manifesta seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Sra. Djanira dos Santos, 92 anos, mãe do excelentíssimo Vice-Prefeito Manoel Roque dos Santos, ocorrido no hospital regional de Penedo, às 10h30min desta segunda-feira, 24 de julho.

“Dona Djanira nos deixa aos 92 anos de idade, mas viverá para sempre na memória de seus familiares e amigos, aos quais me solidarizo junto a todos que aqui ficaram, principalmente ao meu Vice-Prefeito Manoel Mateus, rogando a Deus que lhe dê o conforto necessário e escolha um bom lugar para sua mamãe”. Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita