PREFEITA DE IGREJA NOVA VERÔNICA DANTAS EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DO JOVEM TONY

Nesta segunda-feira (14), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, e Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, manifestaram seus mais profundos pesares pelo falecimento repentino do Jovem “ANTONY SANTOS DANTAS”, (Tony), 24 anos, ocorrido no domingo em um trágico acidente de moto em uma das avenidas da cidade.

“Neste momento de dor desejamos aos seus pais, Servidores Antonio Manteiga e Lucia; Força, coragem e muita fé em Deus, que já deve tê-lo recebido no céu com honras de um jovem que já deve ter completado sua missão aqui na Terra”.

Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita

Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito