PREFEITA DE IGREJA NOVA VERÔNICA DANTAS FALA AOS SERVIDORES SOBRE REAJUSTES

Nesta quinta-feira (10), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, e Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, encaminharam ofício aos Servidores Públicos Municipais, informando que sobre os recursos dos Precatórios do FUNDEF bloqueados, aguardará a definição legal quanto à devida utilização, comprometendo-se a cumprir o que for resolvido judicialmente; E em relação a reajustes de salários, a Gestora está otimista, e informa que havendo um aumento da receita nos meses de novembro e dezembro, dará o reajuste de acordo com a lei e nas condições que a receita permitir.

No ofício nº 128/2017/PMIN, datado de 10 de agosto de 2017, a Prefeita reafirma o compromisso no respeito dos direitos de todos e quaisquer servidores, bem como reitera que a Prefeitura e toda sua equipe estão de portas abertas para receber e esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao assunto.