Prefeita de Igreja Nova Verônica Dantas prestigia reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores

Foto: Atiliano

A Prefeita de Igreja Nova Verônica Dantas, participou na manhã desta quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores da abertura do ano legislativo. Presidida por Cidário dos Santos, a sessão solene transcorreu num clima de tranquilidade e muito respeito entre os poderes. Em seus discursos os Vereadores mostraram-se esperançosos e muito otimistas prometendo união com o executivo, para de mãos dadas ajudar o Município a vencer a crise financeira que se abateu em todo Brasil.

Além dos Vereadores e a Prefeita, participaram da sessão os Secretários Atiliano João de Deus, da Comunicação, o de Agricultura Aureliano Almeida Dias Neto, que fez parte da frente de honra, diversas outras autoridades e a comunidade. Após a reunião foi oferecido um Coffee Break a todos os presentes.