PREFEITURA DE IGREJA NOVA E CASAL REALIZAM LIMPEZA NOS PVs DO SANEMANETO AMBIENTAL DA CIDADE

Foto: Zé da Tuba

Por solicitação da equipe gestora, Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, Antonio Adabel Pereira – secretário municipal de administração, Senhor Zé da Tuba – encarregado da limpeza pública e sua equipe, em parceria com a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), no último sábado (11), executaram serviços de limpeza dos “Poços de visitas – PV’s, Galerias de água pluviais e esgotos”, e caneletas nas Ruas da parte baixa da cidade. O objetivo é eliminar os dejetos colocados cladestinamente pela população nas tubulações do “Saneamento Ambiental”, iniciado pelo Ex-Prefeito Neiwton Silva, que deixou faltando apenas à interligação das redes de esgotos e a estação de tratamento, a qual não foi concluída pela gestão anterior, ficando todos os resíduos emergindo a céu aberto pelas ruas da cidade, transmitindo doenças as crianças que não mais podiam brincar nas ruas.

Foto: Zé da Tuba