PREFEITURA DE IGREJA NOVA REALIZA LIMPEZA NAS CANALETAS DE DRENAGEM NO POVOADO PERUCABA

Por solicitação dos gestores Verônica Dantas Lima e Silva – prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – vice-prefeito, e Antônio Adabel Pereira – secretário municipal de administração, foi efetuada nesta semana, a limpeza e desobstrução das canaletas de drenagem de águas pluviométricas na rua de acesso ao Povoado Perucaba. O intuito é limpar e desobstruir as saídas de água em todos os Povoados, evitando inundações e possíveis invasões das águas nas residências.