SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JÁ CONCLUIU A DISTRIBUIÇÃO DA MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS DA BEIRA DO RIO

Durante toda essa semana, os Técnicos da Secretaria Municipal de Educação, distribuíram a merenda nas Escolas localizadas na parte baixa do Município de Igreja Nova. A previsão é que segunda-feira (19), as escolas da parte alta do Município também recebam os mantimentos que devem durar aproximadamente trinta dias.

Segundo Ricardo Costa – Secretário de Educação, a demora da compra da merenda foi ocasionada porque várias empresas que ganharam lotes com diversos itens no “Pregão Eletrônico da Merenda” foram desclassificadas por falta de documentação, e algumas delas tiveram suas amostras rejeitadas pelo setor nutricional da Prefeitura, por está em desacordo com as especificações licitadas.