“INSTITUTO PERUCABA” RECEBE TRATOR E IMPLEMENTOS DE EMENDA PARLAMENTAR

DSC08635Na manhã deste sábado (10), o “Instituto Perucaba”, localizado no Povoado que lhe empresta o nome, Zona Rural de Igreja Nova, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, distante 165 quilômetros da capital Maceió, recebeu das mãos do Vereador Manoel Messias, Vice-Prefeito Manoel Mateus, Superintendente da Codevasf – Antonio Nelson, Deputado Federal Arthur Lira e do Senador Benedito de Lira, um trator e implementos, que vai atender os agricultores familiares do Município. A máquina é fruto do pedido do Vereador citado, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal e Senador supra.

DSC08664O evento ocorreu no Pátio da Escola Carlos Lyra, teve a organização da Secretária de Gabinete Carla Dantas, e a participação de Prefeitos de cidades vizinhas, Vereadores, Secretários, representante da Codevasf, e muitos agricultores de toda região.

Usaram da palavra o Presidente do Instituto Muniz; Secretário Municipal de Agricultura – Aureliano; Vereador Messias; Vice-Prefeito – Manoel Mateus; Deputado Federal Arthur Lira, e o Senador da República Benedito de Lira, que prometeu a todos os presentes trabalhar junto com seu filho pelo Município de Igreja Nova independente de seguimento político, trazer água aos Povoados a pedido do Vereador Messias, e fazer a Ponte da chegada de Bom Jesus dos Navegantes no Povoado Ipiranga.