135 FAMILIAS IGREJA-NOVENSES SÃO CONTEMPLADAS NO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM AGOSTO/2017

Nesta segunda-feira (21), Verônica Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito, Rosenilda dos Santos – Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e Daniele Vasconcelos Coordenadora do PBF e Cadastro Único, informaram que das 820 mil famílias brasileiras que foram incluídas no benefício do Bolsa Família, 135 são igreja-novenses.

O pagamento dos benefícios do Programa Bolsa Família referente à folha do mês de agosto começou na última sexta-feira (18). Ao final dos repasses o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) repassará R$ 2,42 bilhões a mais de 13,4 milhões de famílias. O valor médio do benefício em agosto será de R$ 179,72