246 MULHERES SERÃO BENEFICIADAS COM CESTAS NUTRICIONAIS

Benefício é destinado a gestantes e nutrizes

O Governo Municipal de Igreja Nova em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social, entrega na próxima sexta-feira, dia 22, 246 cestas nutricionais a gestantes e nutrizentes em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Cento e treze cestas serão destinadas as gestantes beneficiárias do bolsa famílias, com renda per capita de  ¼ do salário mínimo, o equivalente a R$ 234,25 (duzentos e trinta e quatro reais e vinte e cinco centavos),  e que estejam com acompanhamento pré-natal.  As outras 133 cestas nutricionais serão entregues as mulheres que estejam amamentando criança de até seis meses, beneficiárias do bolsa família, e que a renda per capita não ultrapasse a ¼ do salário mínimo.

[ot-caption title=”Cestas Nutricionais” url=”https://igrejanova.al.gov.br/wp-content/uploads/2017/12/cestas_estado.jpg”]

Foto: Divulgação

A cesta é composta de quatorze itens, entre eles biscoito, farinha de milho, arroz, farinha de mandioca, macarrão, feijão, leite em pó e aveia em flocos. A entrega será no Ginásio Poliesportivo Arlindo Gila Raposo, às 14h, e contará com a presença da Coordenadora Estadual das Cestas Nutricionais, Renata Julie.