Acesse as informações específicas do município no enfrentamento da Covid-19. Igreja Nova no combate ao Covid.

Deseja solicitar informações ao município? Utilize o nosso serviço eletrônico de informação ao cidadão.

Deseja entrar em contato com a equipe de ouvidoria do município ou  com o gabinete? Acesse nosso formulário de contato.

Você está lendo:

Agricultura e EMATER apresentam Programa Fomento Rural

A Secretaria Municipal de Agricultura e a EMATER apresentam o Programa Fomento Rural para representantes das associações de agricultores, colônia de pescadores, lideranças quilombolas e ribeirinhas, Sindicato Rural e representantes do poder público. A reunião acontece na próxima quarta-feira (22), no Auditório da Antony Moura, às 9h.

O Fomento Rural combina duas ações: acompanhamento social e produtivo e transferência direta de recursos para famílias rurais. em situação de vulnerabilidade, desenvolverem projetos produtivos. O Programa foi criado pela lei federal nº 12.512/2011 e beneficiará mais de 450 famílias  em Igreja Nova.