ALANDO LIMA VEREADOR POR IGREJA NOVA PODE SER ELEITO VICE-PRESIDENTE DA UVEAL

Após grande batalha judicial o Vereador por Igreja Nova Alando Lima (PROS), pode ser eleito no próximo dia 23 para o cargo de Vice-Presidente na diretoria executiva da União dos Vereadores do Estado de Alagoas (UVEAL), da chapa única “Unidos pela Uveal”, encabeçada por Fabiano Leão (PMDB), Vereador por Arapiraca.

Além do Vereador Alando Lima, líder do governo na Câmara, a chapa ainda contará com a participação de Cidário dos Santos, Presidente da Casa Legislativa de Igreja Nova, como membro da Seccional do Baixo São Francisco. A diretoria é composto por 69 vereadores e será aclamada pelos 1076 Vereadores das 102 cidades alagoanas.

Entre os principais cargos da executiva estão:

Presidente: Fabiano Leão, PMDB de Arapiraca;

Vice-Presidente: Alando Lima, PROS de Igreja Nova;

Secretaria geral: Tereza Nelma, PSDB Maceió;

Tesoureiro Geral: Edinho, PMDB de Coruripe.

“O bom sendo e a união prevaleceu. Temos a junção de todos os partidos para o pleito. A chapa representa mais de mil vereadores e, acima de tudo, a maturidade e a união de todos em defesa do bem coletivo”. Disse Alando Lima, Vereador de Igreja Nova.

Fonte: ASCOM UVEAL