Carnaval em Igreja Nova é bom demais!!

Folia e tradição andam de mãos dadas em Igreja Nova. Blocos de abadás e foliões mascarados brincam juntos, num carnaval democrático e muito animado. Os primeiros dias de folia foram sucesso de público, com desfile do tradicional Só Caretas, blocos particulares e a banda Axé Nós, que encerrou a segunda noite de Carnaval.

A Secretaria Municipal de Saúde montou uma barraca no meio da folia, para distribuir preservativos e panfletos informativos e colocou uma ambulância de plantão durante todo o evento.

Ainda dá tempo de se organizar e vir curtir o melhor Carnaval do Baixo São Francisco.  Hoje (domingo) a folia está por conta das bandas Jam Bahia, Cor do Pecado e Banda City.