Acesse as informações específicas do município no enfrentamento da Covid-19. Igreja Nova no combate ao Covid.

Deseja solicitar informações ao município? Utilize o nosso serviço eletrônico de informação ao cidadão.

Deseja entrar em contato com a equipe de ouvidoria do município ou  com o gabinete? Acesse nosso formulário de contato.

Você está lendo:

CREAS de Igreja Nova intensifica campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes


 “Brinque o carnaval sem brincar com os direitos da criança e do adolescente”

A Coordenadora Cecília Pinheiro e a Assistente Social, Iara Vasconcelos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Igreja Nova, estiveram o início da tarde da última sexta-feira (22), no programa “Igreja Nova é Notícia”, apresentado pelo Radialista e Jornalista Prof. Atiliano na rádio comunitária Triunfo FM, para intensificar a campanha contra venda de bebidas alcóolicas e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Segundo a Coordenadora a campanha que teve início com a colação de cartazes e panfletagem, vai se intensificar nesta semana por conta da chegada das festas carnavalescas onde são verificadas maiores incidências da exploração de crianças e adolescentes em trabalho infantil e exploração sexual.

A Assistente social Iara chama atenção para que a própria comunidade pode denunciar esses abusos a equipe do CREAS ou Conselho Tutelar, ou ainda pelo disque 100 que o denunciante será mantido no mais absoluto segredo.

A entrevista terminou com a música da “Campanha Nacional pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes durante o carnaval”


SECOM

Skip to content