“Só Deus sabe o esforço que tivemos que fazer durante esse ano para manter o pagamento dos servidores dentro do próprio mês. Conseguimos pagar tudo, mas nem o dinheiro do FUNDEB, que antes sobrava, agora dá pra pagar a educação. E sem contar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Por isso, tivemos que tomar essa providência, para não inviabilizar o Município”. Disse Verônica Dantas.

Devido a crise financeira que parece não mais ter fim, e na eminência que o Município não mais possa honrar seus compromissos, e ter que paralisar serviços essenciais como saúde, educação e assistência social entre outros, a prefeita de Igreja Nova Verônica Dantas, baixou nesta quinta-feira (28), o Decreto nº 11, que “Exonera os cargos em comissão e dá outras providências”. Baseada no Projeto de Lei Delegada nº 01 de 06 de dezembro de 2017, que “Dispõe sobre a estrutura administrativa dos Órgãos da Administração Pública do Município de Igreja Nova. Cria e extingue cargos, além de outras providências”. Decreta:
Art. 1º. EXONERAR todos os ocupantes de “cargos em comissão” lotados na Prefeitura Municipal de Igreja Nova, bem como todas as gratificações do Município.
Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e produz seus efeitos a partir de “02 de janeiro de 2018”.
Clique aqui para ler o Decreto nº 11 de 28 de dezembro de 2017 na íntegra.
SECOM